Perguntas mais frequentes

FAQ (Frequently Asked Questions)
Estas são as perguntas mais frequentes em nossa empresa: site. produtos. serviço ou cooperação. Se você não pode encontrar sua resposta aqui, recebê-lo para entrar em contato conosco via e-mail, mensagens online, tel ou fax a qualquer hora.
Email: sales@kemastone.com Tel: +86-592-5588772 Fax: +86-592-5588183

  • Q: Onde está a sua empresa está localizada?

    Nossa empresa está localizada em uma bela cidade, Xiamen, província de Fujian, China, perto da cidade de Quanzhou, onde é um grande mercado de pedra e muitas fábricas de pedra de lá. Como um porto natural fina e infra-estrutura física maduro para o comércio exterior, Xiamen tornou-se o maior centro de comércio de pedra no mundo. Seja bem-vindo a nós e as nossas fábricas visitar.
  • Q: Você fornecer apenas Pedra chinesa?

    Não. Além de pedra chinesa, estamos oferecendo uma grande variedade de pedras estrangeiros, incluindo granitos, mármores, ônix, arenito, mármore, calcário, etc, que se originam a partir de Índia, Irã, Brasil, Egito, Turquia, Itália, Espanha e outros países.
  • Q: Você aceita ordens de varejo? Qual é a quantidade mínima que você precisa?

    Depende do que você está comprando. Normalmente o nosso moq é 1 * 20GP, com produtos mistos disponíveis. Mas isso não significa que nós não aceitamos a ordem de varejo ou LCL (menos de um container).
  • Q: Onde é o seu principal mercado de vendas em todo o mundo?

    Estamos nos concentrando em média e high-end mercados e nossos produtos são vendidos principalmente para a América do Norte, Europa e Oceania. Mas também estamos interessados ​​no desenvolvimento de mercados, como a América do Sul, Sudeste Asiático e na África.
  • Q: Você pode produzir alguma pedra no meu projeto?

    Sim. Nós podemos fazer a pedra de acordo com seu projeto, desde que a informação necessária é fornecida, como fotos, desenhos, aplicações, etc Nosso designer. engenharia e os trabalhadores qualificados vão cooperar uns com os outros para completar seu projeto muito bem.
  • Q: Como enviar um inquérito?

    Quando você está enviando um inquérito, por favor, dê-nos os seus pedidos detalhados, tais como: material, dimensões, acabamento superficial, desenhos, imagens, quantidade, etc Claro, se você quiser, podemos introduzir nossos padrões ou dar-lhe algumas sugestões.
  • Q: Como começar o nosso negócio com a sua empresa?

     

    O texto acima é o caminho de fluxo para uma de nossas condições de pagamento (por T / T). Para caminho de fluxo de L / C ou qualquer confusão, não hesite em contactar-nos.

  • Q: Você pode nos enviar amostras antes de encomendar?

    Sim, temos o prazer de oferecer as amostras para verificação antes da ordem. E normalmente as nossas amostras são gratuitos. Mas, como você sabe, nós estamos recebendo tantos requisitos para amostras, por isso vamos enviar amostras com base em frete a pagar. Espero que você entenda!
  • Q:É possível manter os bens como mesma cor como amostra?

    Não, pedra é um material natural, com variações de cor, tom, granularidade, padrão, etc natural Por favor, entenda a tolerância de cor e mudança de padrão é permitido.
  • Q: Quanto tempo pode o meu pedido ser enviado uma vez o meu pedido for confirmado?

    Normalmente, leva de 10-25 dias após recebemos o depósito ou L / C, mas dependia de os detalhes do pedido e nossa programação de produção na época.

         Tempo estimado de entrega:
         Europa Ocidental porta principal: 27 dias
         Felixstowe / Belfast / Sul Ampton: 40 dias
         Dublin: 35 dias
         Costa ocidental da América: cerca de 18 dias
         Costa oriental da América: cerca de 30 dias
         Outro destino entre em contato conosco para obter detalhes
  • Q: Você só aceitam T / T?

    Nós aceitamos T / T, L / C (à vista, 30 dias, 60 dias, 90 dias) e D / P de acordo com diferentes clientes.
  • Q: Como enviar os carregamentos a partir de seu país para a minha cidade?

    Temos alguns parceiros de transporte boas que nos ajudam a transportar as cargas de nosso país para o porto fluvial ou porto do Mar ou a sua porta. Se você precisa saber o frete do transporte, por favor contacte-nos para a citação.
  • Q: Qual é o seu porto de carregamento?

    Principalmente Xiamen Porto e também Guangzhou, Xangai e Qingdao, etc
  • Q: Quanto pedra que você pode carregar em um recipiente 20'GP?

    No porto de Xiamen, na China, o peso bruto máximo para um contêiner de 20 'é de 27 toneladas. Mas quanto de pedra, você poderia carregar por 20 'recipiente depende do limite de peso nas estradas ou de comboios de seu país. A densidade de mármore é de cerca de 2600KGS por metro cúbico, e granito está em torno de 2700KGS por metro cúbico, exceto para o granito preto, com uma densidade de 3000KGS por metro cúbico. Por favor, note que deve haver pelo menos 1000KGS mantidos para o peso das caixas de madeira.

    Para os EUA, você pode carregar a maioria dos 36000Lbs (38000Lbs) em um 20GP a porta, ea maioria dos 46000Lbs (ou acima) se você descarregar recipiente com a quantidade port.The por 20 'container é a seguinte:

    Para a maioria dos países europeus e do Oriente Médio, você pode carregar cerca de 26 MTs em 20'GP Container. A quantidade de carga de 20 por recipiente 'é como se segue:

  • espessura

    Quantidade por 20 'Container Load

    EUA

    Países europeus e de Médio Oriente

    3/8” (1cm)

    6459 pés quadrados

    935m2

    3/4” (2cm)

    3229 pés quadrados

    463 m2

    1 1/4” (3cm)

    2153 pés quadrados

    309 m2

    1 1/2” (4cm)

    1615 pés quadrados

    231 m2

    2” (5cm)

    1292 pés quadrados

    185 m2

  • Q: Como você garantir a qualidade da minha encomenda? 

    1) Para o seu fim, vamos selecionar a fábrica de pedra profissional qualificado que é bem gerida, bem equipada e tem trabalhadores qualificados com experiência rica ..

    2) Nós temos nossos próprios inspetores de qualidade, que vai acompanhar seu pedido desde o começo até o fim do processo de produção, para garantir padrões de qualidade e entrega no prazo. E antes da embalagem, a nossa QC vai fazer uma inspeção final para a qualidade.

    3) Se você quiser, nós sempre recebê-lo para vir à nossa fábrica para inspecionar os bens.

    4) Nós vamos assumir a responsabilidade de qualidade. Se houver qualquer defeito no produto, nós sempre tentar encontrar uma solução para você. Se necessário, vamos compensá-lo dos novos produtos aceitáveis ​​para substituição ou pagar algum dinheiro.
  • Q: Qual é a sua embalagem?

    Os produtos de pedra serão embalados com caixas de madeira fortes fumigado e folhas de espuma dentro. Embalagem personalizada está disponível.
  • Q: Você tem certeza de que os pacotes são fortes o suficiente para o transporte de longa distância? Se os danos acontecem durante o transporte, o que você pode fazer?


    Sim, temos a certeza de que a nossa embalagem é seguro o suficiente. E vamos efetuar o seguro com "todos os riscos", como por sua exigência. No caso de dano acontece, em primeiro lugar você pode consultar a companhia de seguros para reivindicar os danos. Se o dano ocorreu devido à falha da embalagem, a nossa empresa irá assumir a responsabilidade.
  •  

 

Produtos em Destaque